(89) 9 9417-5057

Polícia

Jovem é presa em flagrante transportando drogas de Oeiras para Picos

Publicada em 20/03/23 às 17:31h - 121 visualizações

por R10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação/PM PI)

A Polícia Militar do Piauí, através 3ª CIA  Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), realizou na tarde desta segunda-feira (20), a prisão de uma mulher, de iniciais, S. P. B, de 20 anos, suspeita de tráfico de drogas em Picos. A ação ocorreu na parada de ônibus Antônio Mendes, onde a jovem desembarcou do município de Oeiras.

Por volta das 15 horas, a equipe da 3° Cia recebeu informação através do serviço de inteligência do DINT, da PM PI, que uma mulher estava vindo da cidade de Oeiras trazendo consigo substância entorpecente para abastecer o mercado do tráfico de drogas em Picos. 

Diante das informações repassadas, a equipe diligenciou até o local informado, onde lá  encontrou a mulher com uma mochila preta, e ao fazer a revista na mochila os policiais encontraram no seu interior, 7 sete tabletes grandes de substância vegetal análoga à maconha, que juntos pesavam 5 quilos.

S. P. B relatou que vinha da cidade de Oeiras trazendo a droga, e que estaria esperando uma pessoa não identificada buscá-la na parada de ônibus Antônio Mendes. Diante dos fatos a mulher juntamente com o  material entorpecente, foram apresentados na Delegacia Regional de Picos para os procedimentos legais.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3411119
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!