(89) 9 9417-5057

Polícia

Mulher enterrada viva por vingança está em estado grave na UTI

Publicada em 29/03/23 às 17:49h - 233 visualizações

por R10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A mulher que foi enterrada viva em um cemitério no interior de Minas Gerais segue internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São João Batista. O médico que cuida do caso dela informou que uma eventual alta será demorada, pois o quadro de saúde inspira uma "solução arrastada". 

"Ela está com um escalpo parcial, vários cortes extensos no couro cabeludo e com uma hemorragia subaracnóide. No entanto, ela está se mantendo com bons parâmetros hemodinâmicos", comentou Henrique de Almeida, médico do Hospital São João Batista, em entrevista ao O Globo. 

A paciente está sedada e tem ainda "múltiplas fraturas no braço, dedo e perna", mas tem uma "pressão boa". "É um quadro que inspira muito cuidado, mas por enquanto ela está reagindo bravamente. Está na UTI ainda e é um quadro grave, de solução arrastada. Vai demorar muito tempo para ela ficar apta a ter alta". 

ENTENDA O CASO

Nessa terça-feira (28), uma mulher foi resgatada por Policiais Militares após ser enterrada com vida em um cemitério em Visconde do Rio Branco (MG). Os agentes foram acionados ao local após coveiros avistarem uma catacumba com tijolo e cimento fresco, com sinais de sangue.

Em seguida, ouviram uma voz fraca pedindo socorro e arrombaram a gaveta mortuária, encontrando a mulher. Ela estava com ferimentos pelo corpo e no dedo, além de um corte na cabeça.

Segundo o delegado Diego Candian Alves, da Delegacia Regional de Polícia Civil em Ubá, foi apurado em um primeiro momento que a motivação para o crime seria vingança. Conforme investigação inicial, a mulher foi enterrada após extravio de drogas e armas, que seriam destinadas aos autores do crime. 

Ao saber do fato, a dupla se direcionou até a casa da vítima e começou a agredi-la. O companheiro da mulher, que também estava na residência, conseguiu fugir.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3400330
Usuários Online: 38
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!