(89) 9 9417-5057

Polícia

Engenheiros da prefeitura de Teresina são atacados por criminosos; um está em estado grave

Publicada em 18/04/23 às 08:09h - 58 visualizações

por R10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

A prefeitura de Teresina informou, que dois engenheiros elétricos que atuam na elaboração de projetos de iluminação pública do município foram vítimas da ação de criminosos na madrugada desta terça-feira (18). O fato foi registrado durante uma tentativa de assalto.

As vítimas são Daniel Uzeda, que foi alvejado com um tiro no tórax e Juliano Borges, que sofreu golpes de revólver na cabeça. Ambos receberam atendimento médico. Daniel encontra-se no centro cirúrgico do hospital São Marcos em estado grave.

Os profissionais atuavam em regime de plantão a serviço da Eturb, empresa pública que atua na iluminação pública da capital.

Em nota, a prefeitura lamenta o episódio, "ao tempo em que informa que está tomando as providências para assegurar a segurança dos profissionais que atuam durante o período noturno, através da guarda municipal".

Ataques em Teresina

Na noite dessa segunda-feira (17), criminosos iniciaram uma onda de ataques na capital. Ônibus foram incendiados e vídeos que circulam nas redes sociais mostram alguns criminosos encapuzados e armados efetuando disparos.

As ações ocorrem após a morte de dois jovens em confronto com policiais na tarde de hoje. Eles são suspeitos de envolvimento na tentativa de assalto que terminou com o coronel Lacerda, da PM-PI, baleado. 

Strans suspende frota 

Em nota encaminhada à imprensa, a prefeitura de Teresina, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), informou que, por motivo de segurança, por conta dos ataques ocorridos, nessa noite de segunda-feira (17), na região do bairro Mocambinho, todos os ônibus da frota das linhas da região da zona Norte de Teresina, das empresas do consórcio Poty, foram retirados de circulação. 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3487686
Usuários Online: 28
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!