(89) 9 9417-5057

Polícia

Criança é baleada por policiais durante abordagem em Teresina

Publicada em 28/08/23 às 14:50h - 62 visualizações

por R10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Uma criança de 12 anos, irmã da cantora Aline Conrado, foi baleada por policiais militares do Maranhão no sábado (26), em Teresina. A vítima estava com o pai, a mãe em um carro, na BR 343, entrada do bairro Dirceu Arcoverde, quando foram abordados pelos policiais que procuravam suspeitos de matar o sargento Carvalho Júnior

De acordo com o delegado Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, os policiais estavam à paisana, em um carro descaracterizado e efetuaram vários disparos no fundo do carro e nos pneus do veículo.

A família voltava de Timon, após uma apresentação feita pela cantora Aline Conrado. A criança foi atingida na região do abdômen e levada ao Hospital de Urgência de Teresina. Os policiais envolvidos se apresentaram na Central de Flagrantes da capital. O DHPP investiga o caso.

Morte do sargento Carvalho Júnior

O sargento da Polícia Militar lotado em Timon-MA, Carvalho Júnior, foi morto a tiros na tarde de sexta-feira (25), na Avenida Barão de Gurguéia, bairro Vermelha, zona sul de Teresina. A vítima estava dentro de um carro quando suspeitos em outro veículo chegaram e efetuaram os disparos. Em seguida, os criminosos empreenderam fuga. Câmeras de segurança registraram o momento em que três suspeitos desceram de um carro branco para executar o PM.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3412404
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!