(89) 9 9417-5057

Polícia

Polícia Civil indicia adolescente suspeita de espancar prima de 5 anos no Piauí

Publicada em 15/11/23 às 10:03h - 19 visualizações

por R10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A Polícia Civil do Piauí indiciou uma adolescente de 14 anos, suspeita de ter espancado até a morte sua própria prima, uma criança de 5 anos identificada como Maria Eduarda. O caso aconteceu no mês passado na cidade de Uruçuí, no Sul do Estado. 

O delegado Marcos Halan, responsável pelo caso, confirmou que no momento do crime, Jéssica Pais, mãe da adolescente e tia de Maria Eduarda, não estava em casa.

De acordo com o delegado, foi solicitada a internação da adolescente, mas a juíza entendeu que não era o caso. A tia da criança, que antes era suspeita do crime por tentar proteger a filha, está presa e também foi indiciada.

 

Entenda o caso

Uma criança de apenas 5 anos foi encontrada morta com sinais de espancamento na cidade de Uruçuí, no extremo sul do estado do Piauí. A principal suspeita do crime é tia da vítima, com quem a criança vivia há cerca de três meses.

De acordo com informações apuradas pelo Portal R10, a mãe da criança, havia entregue a guarda dos filhos à tia depois de ser internada em uma clínica psiquiátrica para tratamento de dependência química. Antes disso, as crianças estavam em um abrigo no estado de Goiás.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3414774
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!