(89) 9 9417-5057

Polícia

Polícia interrompe velório após suspeita de crime violento no norte do Piauí

Publicada em 16/11/23 às 08:33h - 343 visualizações

por R10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução )

A Polícia Civil interrompeu o velório de uma mulher identificada como Marlene Francisca da Silva, de 59 anos, nessa quarta-feira (15), no povoado Campestre dos Tunicos, zona rural de Cocal, no norte do Piauí.

As filhas notaram marcas de violência no corpo da mãe e vestígios de sangue nas paredes da casa em que a mulher convivia com o companheiro. Agentes civis que atenderam a ocorrência constataram que o cadáver apresentava escoriações na face e diversas manchas roxas no pescoço e nos braços, além de supostas machas de sangue nas paredes e no piso do imóvel.

A cunhada de Marlene informou aos policiais que o seu irmão lhe chamou por volta das 03h da madrugada avisando que a esposa havia falecido após passar mal. Ao conferir o que de fato havia acontecido, acabou se deparando com Marlene sem vida, deitada ao solo, apresentando sangramento na parte vaginal e um lençol e em uma rede ensopadas de sangue.

As filhas ao tomarem conhecimento da morte da mãe, inicialmente pensavam que a causa do óbito seria de causas naturais. Porém, ao comparecerem ao velório, perceberam as manchas no corpo e também suspeitaram da inconsistência no relato da cunhada e do marido acerca das circunstâncias que acarretaram o falecimento da mulher.

Diante dos fatos, o corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal para a realização de exames. A Polícia Civil investiga o caso.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3414822
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!