(89) 9 9417-5057

Polícia

Polícia prende homem que fingiu ser motorista de aplicativo para roubar Hilux

Publicada em 07/03/24 às 13:54h - 39 visualizações

por R10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Na tarde desta quarta-feira (06), a Polícia Civil do Piauí realizou a prisão em flagrante de um indivíduo de 22 anos, identificado pelas iniciais J.R.S.J., pelo roubo de um veículo, modelo Hilux, no bairro Esplanada, zona sul de Teresina.

A operação, conduzida pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV) em conjunto com a 23ª Delegacia de Polícia da capital, resultou na captura do suspeito no bairro Porto Alegre, também na zona sul da cidade.

Segundo o coordenador do DRFV, delegado Marcelo Dias, o indivíduo detido, que aparentava ser motorista de aplicativo, é suspeito de ter transportado dois comparsas até o local do crime em outro veículo, onde o roubo foi executado.

Após a prisão, o acusado confessou sua participação no assalto e indicou o paradeiro do veículo roubado, recuperado no bairro Bela Vista.

“O preso se passava de motorista de aplicativo e é suspeito de ter levado outros dois homens em um outro veículo até o local do crime, onde roubaram o carro. Após a prisão, ele confessou que levou os suspeitos do assalto e informou onde estava o carro roubado. O carro foi recuperado no bairro Bela Vista”, completou o delegado Marcelo Dias.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3412830
Usuários Online: 33
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!