(89) 9 9417-5057

Polícia

Empresário é executado em casa na manhã desta quinta-feira

Publicada em 07/03/24 às 14:04h - 88 visualizações

por R10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução )

A Policia Civil de Timon, através da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), investiga um crime com características de execução ocorrido na primeiras horas da manhã desta quinta, (07 de março), no Planalto Formosa, em Timon, onde foi vítima o empresário Raimundo Mendes Andrade, 67 anos.

Dinâmica 

De acordo com informações preliminares, um casal chegou na casa do empresário e bateu no portão dizendo querer falar com o mesmo, no momento em que o vigia abriu, foi rendido e amarrado. Em seguida os algozes rumaram para o quarto do empresário, onde houve a execução. A Polícia suspeita que mais pessoas estejam envolvidas no homicídio.

 

Latrocínio descartado

Após praticarem o crime, ou autores deixaram a casa tomando rumo ignorado, sem que nada fosse levado do local, fato que indica que não houve crime de latrocínio.

 

Pedra do fel do boi

Raimundo Mendes Andrade, o Mendes Moça, ou Andrade, como era conhecido, trabalhava com a compra e venda da pedra do fel do boi, composto orgânico produzido no sistema digestivo de bovinos, que tem alto valor comercial e é amplamente usado na indústria farmacológica chinesa. 

 

DHPP na investigação

Uma equipe da Delegacia de Homicídios de Timon, junto com profissionais do ICRIM estiveram in loco fazendo os levantamentos preliminares e já deram início as investigações para elucidar o crime.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3412439
Usuários Online: 28
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!