(89) 9 9417-5057

Polícia

Homem baleado em tiroteio durante baile reggae em Teresina morre no HUT

Publicada em 17/04/24 às 10:01h - 28 visualizações

por TV Gallo


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução )

Um homem identificado como, Jonas Vieira de Carvalho, conhecido como, Sereno de 38 anos, morreu na noite desta terça-feira (16), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ser atingido por quatro disparos de arma de fogo durante tiroteio no baile reggae no Bar da Thays, na zona leste de Teresina. 

O homem estava no bar, quando um grupo de indivíduos armados e encapuzados invadiram o local e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os frequentadores baile, que entraram em desespero. Na ação um homem identificado como, João de Deus Rodrigues Barros Filho, de 37 anos, morreu no local e outras pessoas ficaram feridas. O caso aconteceu na noite do último domingo (14). 

De acordo com informações de familiares, Jonas chegou a passar por um procedimento cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde. 

Bar interditado

Na manhã desta segunda-feira (15), a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, por meio de ação integrada entre a Polícia Militar (DGO, BEPI, RONE e BOPAer) e a Polícia Civil (SOI, FEISP e DRACO) e Corpo de Bombeiros Militar, interditou pela segunda vez o "Bar da Thaís" na zona Leste de Teresina. 

Durante a ação policial, uma pessoa foi presa em flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo. 

Segundo o superintendente de Operações Integradas (SOI), delegado Matheus Zanatta, o local foi interditado devido aos vários crimes que ocorreram dentro do estabelecimento.

“Estamos interditando o estabelecimento para inibir novas práticas de crimes aqui no bar da Taís. No momento que fizemos a interdição aqui no bar, abordamos o irmão dela, que é o Lucas, e conseguimos apreender com ele uma arma de fogo. É importante frisar que ele já é foragido à justiça, já é condenado, é um indivíduo de alta periculosidade”, afirmou o Matheus Zanatta.

 Fonte: Portal R10




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3414520
Usuários Online: 18
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!