(89) 9 9417-5057

Política

Ivete Sangalo recebe apoio de famosos após ataques de Bolsonaro: \"Zé Ninguém Mentiroso\"

Diversos apoiadores de Ivete subiram a hashtag Menos Bolsonaro, mais Ivete

Publicada em 07/01/22 às 14:17h - 151 visualizações

por OPovo.Com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/Instagram)

A confusão envolvendo a cantora Ivete Sangalo e o presidente Jair Bolsonaro (PL) está sendo uma das principais pautas das redes sociais. Após reforçar coro contra o presidente em um show - "Ei, Bolsonaro, vai tomar no c..." - e, logo depois, ser criticada por ele, a artista baiana está recebendo o apoio de diversos famosos.


Diversos apoiadores de Ivete subiram a hashtag Menos Bolsonaro, mais Ivete. Em pouco tempo, a menção foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Famosos como Ingrid Guimarães, Fernanda de Abreu e Tico Santa Cruz, da banda Detonautas, se juntaram para demonstrar o seu apoio. O blogueiro Felipe Neto também fez publicação para defender a artista.


"Grande artista popular brasileira, cantora, compositora, comunicadora, talentosíssima e gente boa! Construiu uma carreira vitoriosa, de quase 30 anos, com talento e o suor do seu trabalho!!! Aí, vem um Zé ninguém mentiroso, metido com milicianos, corruptos, genocida, que está destruindo essa nação e a nossa cultura pra falar dessa mulher. É o fim da picada", escreveu Fernanda Abreu no Twitter, em defesa de Ivete.

Nas redes sociais, a atriz Ingrid Guimarães escreveu: "Bossal. Até parece que Ivete precisa de lei. Esse é o sonho dele: que a gente precise dele para alguma coisa". "Nossa, exatamente. Ridículo", disse a cantora Luísa Sonza, também em defesa de Ivete.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3410387
Usuários Online: 14
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!