(89) 9 9417-5057

Política

Rafael ganhará eleição no primeiro turno, diz Wellington Dias

Publicada em 29/06/22 às 09:19h - 150 visualizações

por Ascom


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

O ex-governador Wellington Dias (PT), pré-candidato a senador, disse nesta terça-feira (28), durante encontro do Time do Povo na zona Leste, que o pré-candidato Rafael Fonteles (PT) está crescendo na preferência do eleitorado em Teresina e no interior e ganhará a eleição para governador no primeiro turno. 

“Rafael reúne todas as condições para fazer um grande governo, e a população está percebendo isso muito claramente, em Teresina e no interior do estado. O crescimento de Rafael nas pesquisas mostra que ele pode ganhar a eleição ainda no primeiro turno”, afirmou. 

Rafael Fonteles e Wellington Dias participaram de duas plenárias em Teresina na noite desta terça-feira. 

Uma foi organizada pelo pré-candidato a deputado estadual Hélio Rodrigues e pelo líder comunitário Feliphe Araújo, no bairro Lourival Parente, zona Sul; e a outra na zona Leste, organizada pelo vereador do União Brasil, Luís André. 

Nos dois eventos, Rafael deu destaque ao poder do engajamento social para a transformação da vida das pessoas. 

“O engajamento social pode ser feito independente do cargo eletivo. As lideranças comunitárias são muito importantes e fazem acontecer, basta ter organização e força de vontade. E hoje estivemos com três grandes líderes que são prova disso, que foram pontos chaves para transformação de regiões e comunidades e que somam ao time do povo para que possamos fazer uma transformação ainda maior”, disse. 

Wellington Dias falou sobre o apoio de Hélio Rodrigues. “O Hélio tem uma história belíssima, um líder que ainda jovem se colocou à disposição do povo, foi prefeito de Hugo Napoleão e agora se coloca novamente para trabalhar ainda mais na Assembleia Legislativa e está caminhando com o nosso time”. 

O ex-governador ressaltou ainda a responsabilidade em ter, no Time do Povo, o apoio do vereador Luís André. “O gesto do Luís André aumenta nossa responsabilidade e compromisso com o povo. Vamos estar integrados nessa caminhada para multiplicar ações para nosso povo”, completou.

Hélio Rodrigues fez questão de deixar claro o orgulho que sente em fazer parte do time do povo. “Sempre digo e repito que me orgulha participar do time do povo, time esse de paz, que não prega ódio e nem responde aos desrespeitosos na mesma moeda. A vitória será nossa”, disse. 

Fhelipe Araújo abriu mão de ser pré-candidato a deputado estadual para apoiar Hélio Rodrigues. “Estamos entrando nesse time para ajudar, porque política não se faz sozinho, precisamos do apoio de muitos”, afirmou. 

No encontro organizado por Luís André, o vereador se comprometeu a levar a mensagem do time do povo às quatro zonas de Teresina. “A nossa decisão de apoiar o time de Rafael e Wellington tem uma simples explicação: a certeza de que é o time que mais vai trabalhar por obras, por ações e por mais qualidade de vida para os piauienses. O time do povo pode contar comigo, vamos à luta”, afirmou.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3401649
Usuários Online: 32
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!