(89) 9 9417-5057

Teresina

Jovem é baleado na porta de casa e morre a caminho do hospital no Piauí

Publicada em 14/11/22 às 11:10h - 145 visualizações

por Meio Norte


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: reprodução)

Um jovem identificado como Antônio Silva do Nascimento, de 19 anos, foi baleado na frente de sua casa no Residencial Torquato Neto, na zona Sul de Teresina. O caso foi registrado no final da tarde de sábado, dia 13.

De acordo com as primeiras informações, a vítima estava na companhia de outros amigos quando um homem chegou em uma motocicleta e atirou contra ele.

O jovem ainda chegou a ser socorrido com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimos e morreu a caminho do hospital.

“Ele foi alvejado com um único disparo com entrada e saída de projétil. Nós já pegamos ele no meio do trajeto e já havia entrado em óbito”, declarou um dos funcionários do Samu.

O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde passou por exame cadáverico e em seguida foi liberado para sepultamento

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o crime.

Final de semana violento

Em 48 horas, a capital piauiense registrou seis homicídios em todas as zonas da cidade. Todos os crimes ocorreram entre a noite de sexta-feira até o final da tarde de domingo. O DHPP já foi comunicado de todos os assassinatos e deu início as investigações. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3410063
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!