(89) 9 9417-5057

Teresina

No Piauí: homem é preso suspeito de realizar arrastão; criminoso na tentativa de fuga fez mulher de refém

A polícia, com um apoio de um helicóptero da PM-PI, segue realizando buscas pelo comparsa do preso.

Publicada em 13/01/23 às 16:18h - 110 visualizações

por Meio Norte


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: reprodução)

Um indivíduo foi preso pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (13), após uma intensa perseguição policial na zona Sul de Teresina. O suspeito realizou um arrastão, na companhia de um comparsa, na região da Palintolândia e Teresina Sul, quando foram surpreendidos por equipes do 17° Batalhão. O segundo criminoso conseguiu fugir para uma região de mata.

Em entrevista ao Meionorte.com, o major Oziel Sousa, subcomandante do 17° BPM, explicou que após se depararem com os indivíduos, foi realizado o acompanhamento tático e com o apoio da população, as equipes o procuram em residências da região. Ele foi encontrado em uma das casas com uma mulher de refém, quando foi preso. A polícia, com um apoio de um helicóptero da PM-PI, segue realizando buscas pelo comparsa.

Suspeito de arrastão e fazer mulher refém durante fuga é preso em Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

“Eles fizeram o assalto, o arrastão e tivemos a perseguição. Eles caíram no mato. Um foi preso até o momento e o outro está no mato. Eram dois, foi pego um. Pegamos ele na fuga e na fuga ele estava com uma mulher de refém dentro de uma casa. A gente se deparou com ele, fizemos o certo e com apoio da população, encontramos ele com uma mulher de refém”, disse. 

Uma motocicleta foi apreendida. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. Ele ficará a disposição da justiça. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3407992
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!