(89) 9 9417-5057

Tragédia

Mulher com bebê no colo é esmagada por trator na frente da família

Publicada em 23/11/22 às 09:56h - 315 visualizações

por 180 graus


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: REPRODUÇÃO/PORTAL CORUJA)

Uma mulher identificada como Elessandra Guimarães Cardoso, de 30 anos, que estava com filho de 3 meses no colo, foi atropelada por um trator no último domingo (20/11) momentos antes de subir na balsa, no povoado São José II, que seguia para sede do município de Santarém/PA. As informações são do Diário Online.

Elessandra viajava na garupa da motocicleta, junto com o filho, conduzida por um homem. Quando a moto chegou próximo a balsa, onde iriam embarcar, o trator fazia manobras para carregar a embarcação com toras de madeira.

A máquina estava parada e o condutor estacionou a motocicleta bem em frente ao trator. Antes do casal e filho descer da motocicleta, o operador do trator não viu a moto com os três ocupantes e fez a manobra, atropelando as vítimas e passando por cima da mulher, que morreu na hora.

O bebê, por um milagre, sofreu pequenas escoriações, mas ela morreu no local. A 'pá carregadeira' - como é chamado o tipo de trator envolvido no acidente - passou por cima da mulher.

O boletim de ocorrência policial foi registrado na Seccional Urbana de Santarém por um funcionário da empresa proprietária do trator. A empresa prometeu arcar com os custos do funeral.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3487811
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!